Prezados Associados,
Em virtude da pandemia, na temporada de 2021/2022 o período de utilização das acomodações nos períodos de Natal, Ano Novo e Carnaval foi de 5 dias, atendendo as orientações das organizações de saúde de dois dias de quarentena dos apartamentos e quitinetes.
Para a temporada de 2022/2023 retornaremos ao período de 7 dias, mantendo algumas opções de estadias apenas nos finais de semana sexta, sábado e domingo. Os valores não sofreram reajustes, sendo aplicado apenas atualização pelo índice de inflação objetivando acompanhar a subida dos preços de insumos, serviços e mão de obra. Estamos buscando parceiros para a eativação do restaurante, bem como, de alternativas para a diversão das crianças, e em breve divulgaremos o que será possível implementar. A Nova Gestão assumiu a ABESSFI no dia 03/10/2022, portanto, o prazo para implementação de mudanças e melhorias para esta temporada é muito curto, mas, estamos empenhados em fazer o melhor para todos os Associados e seus Dependentes e Convidados.
O período de inscrição será de 20/10/2022 até 10/11/2022, através do site www.abessfi.com.br. O Associado deverá realizar o login no site e acessar o ícone sorteio Guaratuba. O Associado poderá se inscrever e concorrer com as seguintes opções:
Obrigatoriamente deverá indicar o número da opção ou opções conforme tabela descrita no item 1, objetivando informar os dias da hospedagem pretendida.
Importante destacar que deverá informar também o tipo da acomodação:
O sorteio será realizado no dia 16/11/2022 na Sede Administrativa da Associação em Curitiba. A divulgação da relação dos sorteados será divulgada no site da Associação no dia 19/11/2022.
O associado contemplado no sorteio deverá informar para o e-mail: colonia.guaratuba@sesipr.org.br, o(s) período(s) escolhido(s) para utilização até o dia 25/11/2022 , mesmo que tenha sido contemplado em um único período. Caso não informe até a data estabelecida, seu nome será direcionado para o final da lista de inscritos e seguiremos acionando os associados na ordem divulgada no site.
O pagamento deverá ser realizado conforme abaixo independente da data da reserva.
O comprovante da realização do PIX ou do depósito bancário deverá ser enviado para o e-mail: colonia.guaratuba@sesipr.org.br para confirmação da reserva até o dia 02/12/2022. Não tendo a confirmação do pagamento automaticamente o Associado seguinte da lista será acionado.
PIX 01.273.286/0001-41 ou Caixa Econômica Federal Agência 1525 Conta Corrente: 100177-0 Operação: 003.
Objetivando possibilitar a limpeza e organização dos apartamentos e quitinetes em tempo hábil para todos os Associados, teremos os seguintes horários: check in e check out até as 14:00 horas no período de temporada portanto, do mês de dezembro até fevereiro. No período de baixa temporada de março até novembro, o Associado poderá optar pela diária estendida com check out as 18:00 horas, mediante pagamento proporcional.
Com o intuito de possibilitar agilidade no processo de check-in, a acomodação será pré-determinada. O Associado será informado sobre o número do apartamento ou quitinete quando receber o e-mail de confirmação da reserva. Havendo algum hospede PNE (Portador de Necessidades Especiais), solicitamos manifestação antecipada para ajuste da acomodação objetivando atender a acessibilidade.
Em caso de cancelamento não haverá a restituição do valor pago. O Associado poderá manifestar o interesse em obter crédito do valor pago, para utilização exclusivamente na “Baixa Temporada” do ano de 2023.
A Associação estará à disposição através do e-mail: colonia.guaratuba@sesipr.org.br e/ou telefone (41)3797-3278 para o esclarecimento de dúvidas e apoio para a realização das reservas.
Para baixar o regulamento em PDF clique aqui
As situações não previstas neste regulamento serão analisadas oportunamente pela Administração da Associação.