Postado em: 09/11/2021

Calendário de utilização para sede Guaratuba 2020/2021

               Prezado Associado

Em meio a tantas mudanças ocorridas em 2020, ainda há a esperança de aproveitar as férias e curtir a praia e as belezas de Guaratuba, assim, divulgamos abaixo o calendário de utilização para a ABESSFI Guaratuba, na temporada 2020/2021.
             As inscrições para participar do sorteio devem ser feitas através de nosso site: www.abessfi.com.br, no período de 26/10 até 09/11/2020
             O Associado poderá se inscrever em 1 período 5 (cinco) diárias, 1 período Natal/Ano Novo/Carnaval e 1 período de Final de Semana; sinalizando o tipo de acomodação pretendida. Lembrando que, ao ser contemplado em mais de um período, deverá optar somente por um. 
              O sorteio será realizado no dia 13/11/2020 na sede administrativa. A divulgação da relação de contemplados, assim como as listas de inscritos de todos os períodos serão postadas em nosso site até o dia 18/11/2020, juntamente com as informações adicionais para confirmação.
                O associado contemplado deve informar via e-mail: colonia.guaratuba@sesipr.org.br, o período escolhido para utilização até o dia 23/11/2020, mesmo que tenha sido contemplado em um único período. Não efetuando até essa data, seu nome, automaticamente, irá para o final da lista de inscritos e seguiremos acionando os associados na ordem divulgada. 
                Visando a política de constante valorização de associados flexibilizamos a modalidade de pagamento com intuito de efetivarmos a confirmação definitiva da reserva: fica condicionada ao pagamento de 50% do valor total, que deverá, obrigatoriamente, ser feito até o dia 02/12/2020 (independente do período que foi sorteado), através de boleto bancário. O restante do valor 50% deverá ser pago no check-in, através de cartão de débito ou crédito (parcelado em até 2 vezes). 
                Não tendo confirmação do pagamento da primeira parte, automaticamente o associado seguinte da lista de inscritos será acionado. 
               Com o intuito de garantir agilidade no processo de check-in, a acomodação será pré-determinada; no momento da confirmação da reserva será enviado em anexo croqui da sede com as acomodações, dessa forma o Associado saberá qual estará liberada em seu nome. Havendo algum hospede que seja PNE (Portador de Necessidades Especiais), solicitamos manifestação antecipada para ajuste. 
               Em caso de cancelamento NÃO haverá a restituição do valor, contudo, considerando o pagamento de 50% da hospedagem, será negociado o equivalente em diárias para ser usado EXCLUSIVAMENTE na “Baixa Temporada” do ano de 2021. 
               Todas as informações/dúvidas referentes à reserva, desde a inscrição até a confirmação de pagamento deverão ser registradas através de e-mail corporativo.
               Reserva-se a Administração da ABESSFI Guaratuba, o direito de confirmação da hospedagem.

Desenvolvido por VetorArt Design