Postado em: 02/10/2018

DIVULGAÇÃO SORTEIO PARA SEDE GUARATUBA 2017 - 2018

Prezado Associado

A partir do dia 11/11/17 estará acessível para visualização em nosso site,  www.abessfi.com.br a relação de sorteados.

Você deverá confirmar o período que será utilizado até o dia 16/11/17, através de email colonia.guaratuba@sesipr.org.br, informando período e acomodação. Não efetuando até essa data, entendemos que não houve interesse e seu nome será desconsiderado.

O Associado não contemplado, a partir do dia 18/11/17, poderá entrar em contato conosco através de email para verificarmos a possibilidade de encaixe mediante não confirmações.

Dando continuidade na política de valorização do Associado, flexibilizamos a modalidade de pagamento, “50%” do valor, deverá, obrigatoriamente, ser feito até o dia 30/11/17 (independente do período que foi sorteado), através de boleto bancário. O restante deverá ser pago no check in, através de cartão de débito ou crédito em até 2 X. *Não tendo confirmação do pagamento, a vaga será colocada à disposição dos não contemplados.

 

Informamos que a partir dessa temporada, visando a agilidade no processo de check in, o número da  acomodação foi determinada através do sorteio, e estará na frente do nome do contemplado. O croqui da sede com as acomodações, estará disponível no site/sede Guaratuba, dessa forma o Associado saberá qual estará liberada em seu nome.

 

Em caso de cancelamento não haverá a restituição do valor depositado, contudo, será negociado este valor em “diárias” a serem utilizadas, exclusivamente, na “Baixa Temporada” de 2018.

 

 Todas as informações/dúvidas referentes à reserva, desde a inscrição até a confirmação de pagamento deverão ser registradas através de e-mail corporativo.

 Reserva-se a Administração da ABESSFI Guaratuba, o direito de confirmação da estadia.

Desenvolvido por VetorArt Design